|
Pages 1
You are not logged in. Please login or register.
Hillary... eu li, gostei, achei super legal! O que eu mais gostei é que você realmente respondou as perguntas, sem fazer rodeios, e sim com humildade. Arrisco dizer que as entrevistas lá as vezes chegam a ser o mesmo papo de sempre... as vezes quase sem conteúdo (mas a sua não), entendeu? Ficou bacana mesmo! osss ![]()
Obrigada pela força amigo!!
Galera, vou estar viajando esse fim da semana pra lutar o Pan...desculpa se não consigo entrar muito mas vou tentar! Continua falando aqui, tentando seu português, e com certeza Joe e Tartaruga vão te ajudar muito mais do que eu!! Eles são os melhores! Obrigada ![]()
puta que pariu, aquela garfield esmagou o seu braco. Nervosinha porque ela apanhou em no gi? Mina moh mancona. Boa sorte com a recupercao.
Poxa então saiu do lugar e ela continuou depois de quando bati mas poxa, acontece. Tô recuperando já e tentando melhorar antes do World Pro BJJ agora em Dubai.
nem vi os resultados... tu perdeu? quebrou algum osso?
Ela ganhou a categoria dela, foi bem paca.
Depois no absoluto ela foi coma gabi que pesa tipo 270lbs, e a mina caiu em cima da hillary (depois de uma uchimata?) e deslocou o braco dela de proposito com uma americana.
Last edited by Joe (2010-04-15 03:53:32)
puta merda 270 lbs hehe ![]()
e a Hillary luta até 69kg? quase a metade... caramba
Poxa pior que o absoluto foi ANTES. Lutei contra uma leve e uma meio pesado, ganhei as duas, depois lutei com a Gabi. Levou meu ombro pro hotel com ela, hahaha.
Tomei bastante anti inflamatorio e fui lutar domingo no meu peso. Gracas a Deus consegui ganhar as duas com finalizacoes entao nao sentiu super mal ate depois das lutas.
Parabens!