1

Topic: Comece a falar!

PORRA!!! Comece a falar!

[Assistant Instructor/Operations Director for Gracie Barra TX]

2

Re: Comece a falar!

Caipira, vc falou que tinha bastante gente aqui.  Me enganou, viu?  big_smile

Mitsuo Maeda > Carlos Sr. > Carlos Jr. > Diojone Farias > Roli Delgado > Me

3

Hillary Williams wrote:

Caipira, vc falou que tinha bastante gente aqui.  Me enganou, viu?  big_smile

Nós temos 63. Começamos ontem. Muito bom até agora.Sim, estou traindo com Traduz Google para atender você.  kkkkkkkkkk

4

Colby Black wrote:

Nós temos 63. Começamos ontem. Muito bom até agora.Sim, estou traindo com Traduz Google para atender você.  kkkkkkkkkk

"Traindo" não tem o mesmo sentido do que "cheating" em português.  Pode falar mesmo que você tá usando Google pra traduzir.

Te ajudo com seu português se você pode convencer o Draculino me deixar dormir na tatame quando apareço aí. Tô sem grana mas quero visitar mesmo.

5

HILLARY, Muito Obrigado!

circa 08

6

Hillary Williams wrote:
Colby Black wrote:

"Traindo" não tem o mesmo sentido do que "cheating" em português.  Pode falar mesmo que você tá usando Google pra traduzir.

Te ajudo com seu português se você pode convencer o Draculino me deixar dormir na tatame quando apareço aí. Tô sem grana mas quero visitar mesmo.

visita de onde? Você pode definitivamente vir treinar e tenho certeza que podemos encontrar um lugar para você ficar se você precisa de um lugar para dormir. A casa da mulher, talvez, se isso te faz confortável.

7

consegui colby..hahha

8

thiago wrote:

consegui colby..hahha

Você fez isso. Como a sua imagem. Eu sou mágico.  HAHAHA

9

e aí galera td bem?

10

Ae galera. Vou aproveitar esse forum pra ajudar voces um pouco com o portugues, e tambem pra praticar porque eu raremente tenho oportunidade de escrever.

"Cheating" em portugues pode ser falado de varias maneiras. Em um teste a gente usa a palavra (verbo) "colar". Por exemplo, colei no meu teste de matematica.

Em um jogo ou esporte a gente usa a palavra roubar (to steal). Ele roubou no jogo, eu robei no banco imobiliario.

Nesse caso o Colby poderia ter falado "estou colando com o tradutor da Google".

11

Realmente o melhor nesse caso seria ele falar que está colando mesmo...

Equipe: Gracie Barra BH/SM - Mitsuo Maeda > Carlos Sr. > Carlos Jr. > Draculino > Mucio Maia > Me

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex
“O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida.... ”  Carl Sagan

12

João e Diego, obrigada.  Não sabia o verbo "colar" podia ser usado nessa situação.

13

Eu nao entendo!

"So shines a good deed in a weary world..."

14

TalkShowOnMute wrote:

Eu nao entendo!

Seu português já é melhor que o do Babalu!

15

tartaruga wrote:
TalkShowOnMute wrote:

Eu nao entendo!

Seu português já é melhor que o do Babalu!

ahahah!

"So shines a good deed in a weary world..."

16

Bah, vocês ainda precisam aprender bastante! Vamos nos falando por aqui. Um abraço da galera do Brasil!

17

oi

18

At the early 2000's,UGG Outlet Store began to take it by storm. The evolution of uggs on sale from a brand that made sheepskin boots,Moncler Jackets Outlet, clogs and sandals for an active, outdoor lifestyle to a brand that was now being touted as a symbol of a stylish,north face store casual and luxurious lifestyle was swift. Much of this was due to a brand repositioning effort that transformed Jordan Fly Wade into a high-end luxury footwear maker.The third season was the charm for fans wanting to see bring out Air Jordan High Heels.