Topic: Comece a falar!
PORRA!!! Comece a falar!
You are not logged in. Please login or register.
PORRA!!! Comece a falar!
Caipira, vc falou que tinha bastante gente aqui. Me enganou, viu? ![]()
Caipira, vc falou que tinha bastante gente aqui. Me enganou, viu?
Nós temos 63. Começamos ontem. Muito bom até agora.Sim, estou traindo com Traduz Google para atender você. kkkkkkkkkk
Nós temos 63. Começamos ontem. Muito bom até agora.Sim, estou traindo com Traduz Google para atender você. kkkkkkkkkk
"Traindo" não tem o mesmo sentido do que "cheating" em português. Pode falar mesmo que você tá usando Google pra traduzir.
Te ajudo com seu português se você pode convencer o Draculino me deixar dormir na tatame quando apareço aí. Tô sem grana mas quero visitar mesmo.
HILLARY, Muito Obrigado!
Colby Black wrote:Nós temos 63. Começamos ontem. Muito bom até agora.Sim, estou traindo com Traduz Google para atender você. kkkkkkkkkk
"Traindo" não tem o mesmo sentido do que "cheating" em português. Pode falar mesmo que você tá usando Google pra traduzir.
Te ajudo com seu português se você pode convencer o Draculino me deixar dormir na tatame quando apareço aí. Tô sem grana mas quero visitar mesmo.
visita de onde? Você pode definitivamente vir treinar e tenho certeza que podemos encontrar um lugar para você ficar se você precisa de um lugar para dormir. A casa da mulher, talvez, se isso te faz confortável.
consegui colby..hahha
consegui colby..hahha
Você fez isso. Como a sua imagem. Eu sou mágico. HAHAHA
e aí galera td bem?
Ae galera. Vou aproveitar esse forum pra ajudar voces um pouco com o portugues, e tambem pra praticar porque eu raremente tenho oportunidade de escrever.
"Cheating" em portugues pode ser falado de varias maneiras. Em um teste a gente usa a palavra (verbo) "colar". Por exemplo, colei no meu teste de matematica.
Em um jogo ou esporte a gente usa a palavra roubar (to steal). Ele roubou no jogo, eu robei no banco imobiliario.
Nesse caso o Colby poderia ter falado "estou colando com o tradutor da Google".
Realmente o melhor nesse caso seria ele falar que está colando mesmo...
João e Diego, obrigada. Não sabia o verbo "colar" podia ser usado nessa situação.
Eu nao entendo!
Eu nao entendo!
Seu português já é melhor que o do Babalu!
TalkShowOnMute wrote:Eu nao entendo!
Seu português já é melhor que o do Babalu!
ahahah!
Bah, vocês ainda precisam aprender bastante! Vamos nos falando por aqui. Um abraço da galera do Brasil!
oi
At the early 2000's,UGG Outlet Store began to take it by storm. The evolution of uggs on sale from a brand that made sheepskin boots,Moncler Jackets Outlet, clogs and sandals for an active, outdoor lifestyle to a brand that was now being touted as a symbol of a stylish,north face store casual and luxurious lifestyle was swift. Much of this was due to a brand repositioning effort that transformed Jordan Fly Wade into a high-end luxury footwear maker.The third season was the charm for fans wanting to see bring out Air Jordan High Heels.