Re: Apresentação
Edit: Movido, lugar errado
You are not logged in. Please login or register.
Edit: Movido, lugar errado
Ola pessoal amanha eu vou viajar para Londres e Barcelona! Vou ficar la quinze dias. Vou tentar dar um treino na academia do Roger "o cobertor".
Hillary! "lidere a tropa" Valeu!
Gente, volte a falar português nessa seção.
Tartaruga você tá estudando o que?
Tartaruga você tá estudando o que?
estou fazendo faculdade de tecnologia da informação
Porra!!!!!!!
A Hillary fala melhor que os Brasileiros!!!!!!!!
Muito obrigado pelas ajuda no Forum e por divulgar a nossa lingua! Eu nao aguento mais nego falando: speak spanish???????
PORRA! EU FALO E PORTUGUES! A LINGUA MAIS SEXY DO MUNDO! E A MAIS BONITA!!!!!!!!
BABALU, SEU PORTUGUES TA UMA BOSTA!!!!!!!!
Porra!!!!!!!
A Hillary fala melhor que os Brasileiros!!!!!!!!
Muito obrigado pelas ajuda no Forum e por divulgar a nossa lingua! Eu nao aguento mais nego falando: speak spanish???????
PORRA! EU FALO E PORTUGUES! A LINGUA MAIS SEXY DO MUNDO! E A MAIS BONITA!!!!!!!!
hahaha
Olá Galera, eu estou nove aqui! não fala portugues muito bom ainda, mas estou apprendendo! Então, cuando minhas frasas e palabras não são bem, vocéis tem que ayudar, por favor!
Eu acho que um "forum" para a gente que querem aprender a lingua é uma idea muito bom! Também porque todas pessoas falão sobre jiu jitsu!!!
Ele gozava do seu jiu jitsu mestre, agora você sabe porque ele sempre tá na academia. ![]()
Olá Galera, eu estou nove aqui! não fala portugues muito bom ainda, mas estou apprendendo! Então, cuando minhas frasas e palabras não são bem, vocéis tem que ayudar, por favor!
Eu acho que um "forum" para a gente que querem aprender a lingua é uma idea muito bom! Também porque todas pessoas falão sobre jiu jitsu!!!
Isso é Portunhol (uma mistura de Português e Español)
estou nove -> sou novo
não fala -> não falo
muito bom -> muito bem
apprendendo -> aprendendo
cuando -> quando
frasas -> frases
palabras -> palavras
vocéis -> vocês
ayudar -> ajudar
a gente que querem -> as pessoas que querem
uma idea muito bom -> uma idéia muito boa
falão -> falam
Há outras correções que eu não fiz, mas vou deixá-las para mais tarde.
Eu tambem falo Portuhol! Nao é facil tentar esquecer o meu Espanhol quando o Português é tao parecido.
Voces podem fazer um 'thread' com algumas palavras 'malas'? (é disser as palavras que não vou aprender na aula, mas que vou ouvir na rua com certeza!)
Obrigado! ![]()
Vinicius Magalhaes wrote:BABALU, SEU PORTUGUES TA UMA BOSTA!!!!!!!!
Ele gozava do seu jiu jitsu mestre, agora você sabe porque ele sempre tá na academia.
kkkkkk
Nus, na hora que ele falou isso eu fiquei tentando imaginar que palavra em ingles ele procurou para a tradução ser gozar... ![]()
Bem como o topico é para apresentações e iniciação dos gringos na nossa lingua, vou contribuir com minha parte:
Meu nome é Diego Henrique e eu sou faixa roxa do Mucio que por sua vez é faixa preta do Draculino. Tenho vinte e um anos e sou formado em matematica pela Universidade Federal do Espirito Santo.
Fiquei sabendo do forum por que o Mucio recebeu um informativo do Draculino em ingles e não soube traduzir (ops, dedurei que ele não sabe ingles...rs) dai eu achei interessante o forum, eu já participo de foruns em ingles sobre musica classica e matematica, estava faltando um sobre JJ, meu maior interesse é estar tambem aperfeiçoando o meu ingles por que preciso falar e escrever bem pois comecei a fazer meu mestrado em matematica pura e aqui no Brasil é exigido que se saiba falar ingles para permanecer no programa.
No mais espero ter contribuido com palavras que novas para vocês.
Obs: Hillary você é a mesma Hillary do PVT? Eu tambem tenho o mesmo nome, avatar e assinatura aqui e lá.
Diego sou eu mesmo. Nossa se tivesse duas gringas loiras no jiu jitsu com o mesmo nome que fala português, acho que o mundo ia explodir.
Ola galera! Me chamo Mark. Sou da California, mas moro em Albuquerque agora. Sou faixa morrom do Alberto Crane.
Muito Obrigado Hillary!
Oi meu nome é Rodrigo. Moro em São Paulo e sou faixa azul. Tenho 16 anos e faço jiu-jitsu ha algum tempo. Achei o site no Sherdog e resolvi entra. Quem precisa de ajuda com o portugues é so fala. Abraços.
Mark, fica bem vindo! Rodrigo, a gente agradece sua presença aqui também!
Vocês desistiram quando viajei! Continua tentando!
O que vocês fizeram no fim da semana?
Olá pessoal !
MEu nome é Julio Gil , sou de São Paulo, Brasil !
Bom ver rostos conhecidos como o da Hillary
Treinei por muitos anos com o Ryan ( ate seu falecimento) , agora estou na equipe Kioto BJJ
Se precisarem de algo é só chamar !
Abçs
bem vindo ao fórum Julio ![]()