1

Topic: Demian Maia x Anderson Silva

Então galera... gostaria de saber o que é que vocês acham dessa luta entre o grande Demian e o Spider? Sou grande fã do Demian, mas não tem como... o Spider é quase invencível. Claro que o Demian leva vantagem no chão, mas primeiro tem que entrar e botar ele pra baixo.

Eu gosto muito do estilo do Demian, e tô torcendo por ele, mas se quiser ganhar vai ser uma guerra.

2

Re: Demian Maia x Anderson Silva

concordo com você, espero que o Demian ganha, mas acho que o Anderson vai ganhar. Vai ser difícil levar a luta pro chão com o clinch do Anderson, mas não e impossivel. vou ta torcendo pro Demian.

Mitsuo Maeda > Carlos Sr. > Carlos Jr. > Draculino > Paul Thomas > Me

3

Cara não tem como, eu como sou do jj vou sempre alimentar a esperança de o jj vencer...
Por mais que pareça absurda a ideia de o Demião ganhar essa eu vou até o ultimo minuto estar torcendo por ele...

Equipe: Gracie Barra BH/SM - Mitsuo Maeda > Carlos Sr. > Carlos Jr. > Draculino > Mucio Maia > Me

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex
“O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida.... ”  Carl Sagan

4

Essa luta é tensa. Os dois são brasileiros e os dois são mestres nas duas lutas que eu amo. È foda mesmo. Honestamente eu sou mais fã do Demian então vo torce pra ele mas eu espero que seja uma guerra e não Marquardt-Maia 2.